JUSTIÇA DO TRABALHO APOIA A CAMPANHA “APRENDIZ LEGAL”

A aprendizagem foi o tema escolhido neste ano pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. Assim, a Justiça do Trabalho vai apoiar a divulgação da campanha “Aprendiz Legal”, cujo objetivo é inserir os jovens no mundo do trabalho, promover a retenção escolar e combater o trabalho infantil.


Este Programa visa evidenciar que “A Lei da Aprendizagem não pode ser encarada apenas como uma obrigação por parte das empresas. Mais do que uma Lei que deve ser cumprida, é um instrumento capaz de transformar a realidade de milhares de jovens e impactar de forma positiva a sociedade”, conforme referido pelo Coordenador do Programa Marcelo Bentes.


A campanha contará com anúncios de jornal e revista, vídeos comerciais, spot de rádio e material para as redes sociais. Nesse material, sete minidocumentários mostram os resultados positivos, o impacto social e os benefícios reais causados na vida dos jovens. Além disso, contemplam relatos de aprendizes e familiares destacando como suas histórias de vida foram transformadas através do projeto.

Fones: (51) 3466-4177 - 3472-1856 - 3059-1444

Rua Victor Kessler, 194, Canoas/RS - CEP 92310-360 | tavarespanizzi@tavarespanizzi.com.br