TRT DA 4ª REGIÃO ESTIMULA A CONCILIAÇÃO ENTRE AS PARTES

06/10/2016

O Tribunal Regional do Trabalho promove a tentativa de conciliação dos processos em andamento através de campanhas, chamadas “semanas de conciliação”, onde durante alguns dias é possível que as partes façam um acordo e resolvam seus litígios de maneira rápida e eficiente.

 

Ainda, cabe destacar que o TRT vem estimulando de maneira contínua a conciliação entre as partes. Mesmo fora do calendário das chamadas “semanas de conciliação”, é possível que empregadores e trabalhadores com processo em andamento e que estejam dispostos a tentar um acordo, solicitem a inclusão de seus processos na pauta das audiências de conciliação.

 

Para solicitar uma audiência de conciliação, a parte pode se dirigir até a Vara do Trabalho onde tramita a ação, ou enviar um e-mail para o Juízo Auxiliar de Conciliação do TRT/RS, através do e-mail: jacep.conciliacao@trt4.jus.br. Não obstante isso, É RECOMENDÁVEL que a providência seja adotada através do seu advogado, conhecedor dos detalhes do processo e habilitado para a representação processual.

Please reload

Fones: (51) 3466-4177 - 3472-1856 - 3059-1444

Rua Victor Kessler, 194, Canoas/RS - CEP 92310-360 | tavarespanizzi@tavarespanizzi.com.br